Tendência: #lookdodia, série Mãe Perfeita e dicas de decoração na coluna de Camila Cunha

Redação do Diário

Tendência: #lookdodia, série Mãe Perfeita e dicas de decoração na coluna de Camila Cunha

Um teletubbies roxo passando, mais precisamente o Ting Wink. Quem pegou essa referência? Di novo, di novo! Galera anos 90! Apaixonada por esse look fofíssimo que usei esses dias, casaco teddy e mais um chapéuzinho. O casaco segue a tendência, que já falamos nas jaquetas puffers, o modelo mais curtinho, cropped. Achei, finalmente, o chapéu bucket na versão de lã, que eu tanto queria. Quentinho e estiloso. A dupla é da loja online @kaymalhas. Ah, temos outra trend nesse look, a mini bag, sim, essa bolsinha bem pequena é uma grande aposta (essa cabe o celular, amém). Curtiram? 

#decor 

Não se trata de uma coluna de decoração né, mas sim, tendências, então o leque pode ser bem grande. Eu sempre sonhei em ter um balanço (risos), é sério, e no quarto mesmo. Eis que parece que meu sonho virou tendência, está em todos os perfis de decoração, ok, se localiza na sala, ou numa varanda, mas não tem problema, locomovo ele.

Tendência: Camila Cunha dá dicas de #lookdodia, Netflix e moda

Não é exatamente um balanço infantil de pracinha, e sim algo mais elaborado, fazendo a vez de uma poltrona. Os formatos e estilos são variados, rústicos ou bem chiques, design ousado, mais simples…

Ah, e normalmente eles vem acompanhados de uma parede de plantas (na maioria fake). Ando encantada por essa composição, um cantinho com balanço e folhagens, já me imagino sentada ali tomando um mate, lendo um livro… E tirando foto, blogueira, né, meu bem?! Vocês gostam da proposta? Também tem visto por aí? 

#Netflix

Tenho uma minissérie babado para indicar, o lançamento francês Mãe Perfeita, vem fazendo sucesso na Netflix. O enredo é baseado em um livro que conta a história de Anya, uma menina que durante seu intercâmbio em Paris, se envolve em uma cena de crime, um homicídio. A jovem sai para uma balada e encontra um rapaz da faculdade. Os dois acabam se beijando e indo embora para a casa dele. Ao amanhecer o luxuoso apartamento está cheio de sangue, o estudante morto no chão e Anya desesperada indo embora sem saber o que aconteceu. Será? Mesmo? A jovem liga para sua mãe e conta a situação. Acreditando na inocência da filha, essa mãe vai para Paris e faz de tudo para livrar a filha da prisão.

O fato é que o caso vai tendo várias reviravoltas, ficamos o tempo inteiro em dúvida de qual a versão verdadeira, e ela muda o tempo todo. Existiu outra pessoa na cena do crime? Ocorreu um estupro? Legítima defesa? Traficante?

Tendência: Camila Cunha dá dicas do mundo fashion, Netflix e #lookdodia

É uma temática bem pesada. Além disso a trama foca na relação mãe e filha, o que deixa o espectador bem reflexivo sobre atitudes e relacionamento. Nessa jogada ainda existe um advogado, o pai e o irmão de Anya, que são personagens interessantes também.

A única coisa que lamento é que é mini mesmo, apenas quatro episódios, me envolvi tanto que nem percebi que só tinham esses. Quero continuação, dona Netflix, renova segunda temporada, nunca te pedi nada (mentira, peço sempre). 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Duas feiras de brechós vão movimentar Santa Maria neste final de semana Anterior

Duas feiras de brechós vão movimentar Santa Maria neste final de semana

Revista Persona apresenta personalidades de destaque e eventos de Santa Maria Próximo

Revista Persona apresenta personalidades de destaque e eventos de Santa Maria

Geral